27 de novembro de 2017

Temer vai diminuir a carga de trabalho

A previsão é de que o presidente Michel Temer vai diminuir um pouco a carga de trabalho por problemas de saúde (ele passou por uma angioplastia de três artérias no Hospital Sirio-Libanês).

Mas passa bem e deve retornar às suas atividades normais , segundo informou o médico cardiologista Roberto Kalil Filho, um dos responsáveis pelo atendimento ao presidente.

Para o político, é muito difícil diminuir a carga de trabalho mesmo com o estado de saúde fragilizado. Alguns políticos procuram esconder a doença para não se afastar do poder e não perder voto.

Temer não será a exceção e deve continuar no seu trabalho de articulação politica visando a aprovação das reformas. Mas ninguém tem dúvida de que ele será mais cauteloso, evitando excesso de trabalho.

ALCKMIM

O governador Geraldo Alckmin, de São Paulo, deverá ser o novo presidente do PSDB, já que o governador de Goiás, Marconi Perillo,  e o senador Tasso Jereissati desistiram   da disputa. Foi uma decisão consensual. Mas o partido vai continuar rachado entre aqueles que desejam o desembarque do governo e os que querem continuar apoiando o governo do presidente Michel Temer.

O futuro presidente do PSDB é um conciliador e por isso mesmo não vai criar dificuldades para o presidente Michel Temer. O maior problema é recuperar a credibilidade perdida.



Nenhum comentário: