15 de abril de 2013

Unidade no PSDB só com Serra fora do partido

Entre os tucanos, há quem diga que a unidade no partido em torno da candidatura do senador Aécio Neves à presidência da República só será alcançada com José Serra fora da legenda.

Permanecendo no partido, José Serra vai continuar nos bastidores conspirando contra a candidatura do senador mineiro.

Aécio, no entanto, ainda acredita na unidade do partido com a participação do ex-governador de São Paulo, que neste momento está mais próximo de outro presidenciável, o governador de Pernambuco, Eduardo Campos.

Com o PSDB dividido, fica realmente difícil Aécio chegar ao Palácio do Planalto. Já o governador Eduardo Campos continua se movimentando para fortalecer a sua candidatura à sucessão da presidente Dilma Rousseff.

Na mídia, o governador pernambuco está bem. Vale lembrar aqui o artigo de Vittório Medioli, publicado no jornal Pampulha, deste domingo, falando sobre o constraste existente hoje entre Minas e Pernambuco.

Medioli faz rasgados elogios ao desenvolvimento de Pernambuco, atualmente sob o comando do governador Eduardo Campos, ao contrário de Minas Gerais, que continua capengando em termos de investimentos.


Nenhum comentário: