1 de novembro de 2013

Pimenta da Veiga vai se fortalecendo

O ex´-ministro Pimenta da Veiga vai consolidando a sua candidatura ao governo de Minas pelos partidos da base do governador Antônio Anastasia.

Ele classificou como definidor o encontro que manteve com a bancada estadual dos partidos governistas, com a participação do presidente da Assembleia Legislativa, deputado Dinis Pinheiro.

Só falta agora a oficialização do seu nome   para concorrer ao governo do Estado, tendo como vice o deputado Dinis Pinheiro.

Pimenta pretende intensificar os seus contatos com todos os partidos visando, obviamente, fortalecer ainda mais a sua candidatura.

Apesar de afastado da atividade partidária por vários anos, Pimenta da Veiga está bem atualizado sobre os problemas do Pais e de Minas Gerais.

Por ser um político ético e muito preparado, Pimenta tem condições de ocupar o Palácio da Liberdade e ajudar o senador Aécio Neves na sucessão presidencial.

Sabe também que vai enfrentar um candidato qualificado, que é o ministro petista Fernando Pimentel. Quem ganha com isso é Minas Gerais. Pelo menos, o debate será em alto nível .É o que esperamos.

Nenhum comentário: