27 de março de 2015

PMDB ameaça deixar o barco

O PMDB ameaça deixar o barco do governo. No plano nacional, os presidentes do Senado, Renan Calheiros, e o  da Câmara dos Deputados, Eduardo Cunha, estão atritados com o Planalto. Agora pela criação  do PL para esvaziar o PMDB, e que estaria sendo estimulado pelo governo.

No Estado, o PMDB não está nada satisfeito com o governador Fernando Pimentel por causa das promessas não cumpridas. O problema todo é a falta de recursos para o atendimento político.

O orçamento para este ano, aprovado pela Assembleia Legislativa, apresenta um rombo de 7 bilhões. Sem dinheiro não se pode fazer nada.

O governador até que tem procurado atender a sua base de sustentação política. Mas um parlamentar peemedebista comentou que o partido tem o secretario, mas não tem a secretaria. Com isso, ele quis dizer que os demais cargos são preenchidos por indicação do PT.

Há quem diga mesmo que o PMDB ameaçou colocar os seus cargos à disposição do governador. Mas Pimentel acabou contornando o problema. Resta saber até quando?

Nenhum comentário: