As expectativas não são positivas para o País por causa das eleições presidenciais de 2026. O assunto já domina o noticiário político. As questões relevantes para o nosso desenvolvimento são colocadas em segundo plano.
O presidente Luiz Inácio Lula da Silva vem trabalhando para a sua reeleição em 2026. Só pensa assim, com a possível reforma ministerial e adotando medidas populares que dão voto.
A oposição também só pensa na eleição presidencial, embora ainda não tem um candidato oficial para substituir o ex-presidente Jair Bolsonaro que está inelegível.
O que se observa neste momento é um País sem rumo e com a popularidade do presidente em queda. Apenas 24% aprovam o governo Lula, enquanto 41% desaprovam. É o governo em queda e Lula impopular, segundo a pesquisa Datafolha.
As expectativas para este ano e em 2026, portanto, não são boas. A pacificação política está longe de concretizada por causa da polarização entre Lula e Bolsonaro., envolvendo também o ministro Alexandre de Moraes. A denuncia contra Bolsonaro se agrava ainda mais. O País perde com isso. Infelizmente.
Nenhum comentário:
Postar um comentário