13 de novembro de 2007

Funcionalismo quer esclarecimento

É preciso que o Estado preste maiores esclarecimentos sobre o pagamento do funcionalismo que será quitado agora através do Banco do Brasil. Quem já tem conta no BB não haverá problema. O pagamento será feito automaticamente, mas o mesmo não se dá em relação ao servidor que ainda não tem conta no Banco do Brasil. Ninguém tem dúvida de que serão formadas filas para o recebimento do pagamento.


Já a Assembléia Legislativa está prestando todos os esclarecimentos sobre o pagamento de seus servidores . Eles terão que se dirigir ao posto do Banco do Brasil no Palácio da Inconfidência, de 19 deste mês a 2 de dezembro, levando o original e uma cópia dos seguintes documentos: CPF, carteira de identidade e comprovante de endereço emitido há menos de 90 dias em nome do servidor.


Nesse período o posto do BB terá horário especial de funcionamento: de segunda a sexta-feira, das 8 às 19 horas; e aos sábados e domingos, das 10 às 15 horas.
E o Estado? Está precisando esclarecer melhor. Situação mais complicada: aposentados e pensionistas. A falta de esclarecimento é um desrespeito ao servidor público de Minas Gerais.

Nenhum comentário: