21 de novembro de 2007

Comando do PSDB muda apenas de nome


O novo comando do PSDB mineiro muda apenas de nome: sai Nárcio Rodrigues e entra Custódio Mattos(foto ao lado). O esquema é o mesmo, já que ambos, Nárcio e Custódio, são da absoluta confiança do governador Aécio Neves, que continuará mandando no partido. A eleição foi ontem em chapa única.


Na última eleição, o deputado Nárcio Rodrigues foi eleito presidente do PSDB mineiro por indicação do governador Aécio Neves. O deputado federal Bonifácio Andrada chegou a pleiterar o cargo, mas se acomodou com a indicação do seu filho para a secretaria-geral, deputado Antônio Andrada, atual conselheiro do Tribunal de Contas do Estado.




Agora, o deputado federal Bonifácio Andrada esboçou uma nova candidatura à presidência do partido. Mas desistiu a exemplo do que ocorreu na eleição passada, porque o seu outro filho, o deputado Lafayete de Andrada, foi indicado para ocupar a secretaria-geral . Consequentemente, nada vai mudar no PSDB mineiro. Apenas haverá troca de nomes para o comando do partido. O filme é o mesmo. No último dia 6, fiz um comentário sobre a futura executiva do PSDB mineiro, confirmado agora com a eleição de Custódio Mattos para presidir o partido.

Nenhum comentário: