20 de novembro de 2007

Pagamento desgasta o governo

Não foi o funcionalismo que pleiteou a transferência do seu pagamento para o Banco do Brasil.Foi uma decisão unilateral do governo de Minas por ter recebido uma proposta melhor do BB. Se o servidor não está satisfeito e enfrentando filas para regularizar a sua situação junto ao Banco do Brasil, o desgate é do governo estadual e ninguém mais.E ninguém está dizendo isso. Infelizmente. O funcionalismo está sem defesa.

Um outro detalhe: o governo do Estado anunciou amplamente, através de rádios, jornais e televisões, a antecipação do pagamento do décimo terceiro salário que será quitado no próximo dia sete. Deveria ter adotado o mesmo procedimento em relação à transferência do pagamento para o Banco do Brasil.Não há informações detalhadas sobre o pagamento. O resultado são as grandes filas que estão sendo formadas junto às diversas agências do Banco do Brasil.

É triste vê uma aposentada numa cadeira de roda, enfrentando uma fila, para regularizar a sua situação perante o Banco do Brasil. É muita falta de respeito.

Nenhum comentário: