7 de maio de 2010

Clésio Andrade articula para ser vice

O presidente da Federação Nacional do Transporte, Clésio Andrade, em horário nobre da televisão, fez uma ampla campanha publicitária sobre a situação do transporte rodoviário em nosso País.

Por isso mesmo , ficou mais conhecido e o seu projeto político é participar atividade das eleições deste ano . Como presidente do PR, ele estaria articulando para ser o vice na chapa encabeçada pelo peemedebista Hélio Costa ao governo de Minas.

Só que o vice de Hélio Costa sairá dos quadros do PT e fala-se até que seria o deputado federal Virgílio Guimarães.

Clésio Andrade já teve vários encontros com Hélio Costa, com a participação do presidente do PMDB mineiro, deputado Antônio Andrade.

Uma das vagas do Senado teria sido oferecida a Clésio Andrade. Mas seria muito difícil a sua eleição, porque existem dois fortes candidatos, o ex-governador Aécio Neves e o do PT, que poderá ser o ex-prefeito Fernando Pimentel ou o ex-ministro Patrus Ananias.

Clésio continua conversando com o PMDB e trabalha para que o seu partido, o PR, participe também da coligação PT-PMDB. Mas vai ser muito difícil, porque vários parlamentes do partido querem apoiar o tucano Antônio Anastasia ao governo do Estado.

Nenhum comentário: