20 de janeiro de 2020

Regina Duarte na Cultura

A demissão do secretário de Cultura Roberto Alvim por usar discurso semelhante ao do nazista Joseph Goebbels mostra claramente que o governo vive em conflito permanente. Com isso, o presidente Jair Bolsonaro fica muito vulnerável não só perante a classe política como também no meio cultural.

As dificuldades ficarão mais expostas a partir do reinicio dos trabalhos do Congresso Nacional nos primeiros dias do próximo mês. Sem uma base sólida de apoio ao seu governo, Bolsonaro, consequentemente, será muito criticado pela oposição.

O debate sobre a demissão do secretário de Cultura será inevitável, o que representa mais desgaste para o presidente Jair Bolsonaro.

A atriz Regina Duarte foi convidada pelo presidente para ocupar a secretaria de Cultura. Ela teve um encontro com o presidente Jair Bolsonaro e admite ocupar a Secretaria de Cultura.. Mas quer conhecer primeiro a estrutura da pasta, o que deverá ocorrer nesta  quarta-feira quando irá a Brasília

Se realmente for para a Secretaria de Cultura, a atriz Regina Duarte deixará a Globo, ou seja, não terá qualquer vinculo com aquela empresa..

Nenhum comentário: