22 de março de 2020

O País parou

O País parou por causa do coronavírus. Tem governador até proibindo a entrada de qualquer cidadão brasileiro em seu Estado. Um absurdo, porque a competência é do governo federal. Ainda bem que o presidente Bolsonaro assinou uma Medida Provisória restabelecendo a competência federeral.Mas não fica só nisso.

Alguns veículos de comunicação mudaram a sua programação para só noticiar esse maldito vírus.A população já não está suportando tudo isso.

O presidente Jair Bolsonaro, por sua vez, tem exagerado  um pouco em suas declarações sobre o coronavírus. Mas,em alguns casos, ele tem um pouco de razão. Há muito exagero, quando deveria haver equilíbrio.

O País, parado, está perdendo muito. Estamos caminhando para uma recessão, o que significa menos emprego para o brasileiro.

Tem político explorando muito essa doença, que é grave e que está matando muita gente. Está na hora de união de todos para que possamos voltar a normalidade. Explorar a doença por motivos políticos é um crime contra a humanidade.

INIMIGOS

Inimigos mortais do presidente Jair Bolsonaro: governadores João Dória, de São Paulo, e Wilsonj Witzel, do Rio de Janeiro. Em menor escalas, estão os governadores do PT, PSB, PC do B e PDT.
Bolsonaro está sem defesa porque os seus aliados não podem ir para as ruas por causa do coronavírus.

Nenhum comentário: