28 de fevereiro de 2016

O marqueteiro Santana criou um Brasil de ficção

As investigações da Lava- Jato estão mostrando que o marqueteiro João Santana criou um Brasil de ficção para eleger Lula e Dilma presidente da República. Em outras palavras, venderam mentiras nas milionárias  campanhas eleitorais.

Agora, ele, João Santana, e sua mulher Mônica Moura, estão presos e terão que explicar os pagamentos que teriam recebidos ilegalmente através de empresas de offshores irrigadas pela Odebrecht.

Durante a campanha eleitoral de Lula e Dilma, o marqueteiro Santana, para ganhar a eleição, mostrou um Brasil próspero, rico e que teria tirado o povo da miséria. Mas não era um Brasil real.

O Brasil real é este que ai está: corrupção, recessão, desemprego, inflação alta, caos na área de saúde e da segurança pública e muita coisa mais. As consequências são imprevisíveis, porque o País está sem rumo, já que a presidente Dilma Rousseff perdeu toda a credibilidade.

Dilma enfrenta problemas dentro do seu próprio partido, o PT, que é contra a reforma da Previdência Social e critica o programa econômico do governo. Sem apoio político,
ninguém consegue governar o País.

Nenhum comentário: