3 de junho de 2016

O cidadão brasileiro está perplexo

O cidadão brasileiro deve está perplexo sobre o que vem ocorrendo em nosso País. É só consultar o que diariamente é divulgado pela  imprensa.

Foi noticiado: esquema da Petrobrás pagou despesas pessoais de Dilma; Petrobrás teria favorecido a empresa de Paulo Henrique Cardoso, filho do ex-presidente FHC; Dilma sabia de propinas de Pasadena; ministro Gilmar Mendes determina que inquérito  contra Aécio Neves prossiga.

Mas não fica só nisso; STF rejeita recurso e mantem o deputado Eduardo Cunha como réu da Lava-Jato; delator cita pagamentos a empresa de filho de Lula; apesar da crise financeira, Câmara dos Deputados cria 14.419 cargos; mais um rombo no orçamento com o aumento salarial para servidores federais, incluindo os do Judiciário e Ministério Público; vereador de BH quer impeachment do prefeito Márcio Lacerda alegando que a prefeitura não está repassando  à Câmara o duodécimo; novo presidente da Petrobrás diz que a estatal foi vítima de quadrilha.

O cidadão tem realmente motivos para ficar perplexo num País com mais de 11 milhões desempregados, recessão, inflação alta, caos nas áreas de saúde, educação, segurança pública saúde e sem uma liderança forte para comandar o País. Essa é a dura realidade.

Nenhum comentário: