21 de junho de 2016

Pimentel depende do PMDB

O governador Fernando Pimentel depende do PMDB para aprovar as suas propostas na Assembleia Legislativa. Mas a bancada peemedebista tem dado demonstrações de insatisfação com o governo. E quem está segurando a barra para Pimentel é o presidente do Legislativo, deputado Adalclever Lopes, que tem bom trânsito junto à bancada oposicionista.

O vice-governador Antônio Andrade, que é presidente do PMDB mineiro, está um pouco ausente em relação aos eventos promovidos pelo governador. Há quem diga mesmo que o relacionamento entre os dois estaria um pouco estremecido.

Na reunião da executiva estadual do PMDB, realizada nesta segunda-feira, e presidida pelo vice-governador Antônio Andrade, houve muitas críticas ao governo. As maiores críticas partiram do deputado Cabo Júlio.Também o prefeito de Pará de Minas, Antônio Júlio, foi outro que criticou o Executivo. Chegou a sugerir a retirada da Assembleia Legislativa do projeto de reforma administrativa do Estado.

Mas o governador ainda tem uma confortável maioria na Assembleia Legislativa. A situação pode mudar depois do julgamento definitivo do impechment da presidente Dilma Rousseff. Até lá nada vai mudar.


Nenhum comentário: