Nas duas principais capitais brasileiras, São Paulo e Belo Horizonte, Ricardo Nunes e Fuad Noman saem na frente como candidatos à prefeitura de SP e BH, segundo mostram as últimas pesquisas. Mas a palavra final sairá no próximo dia 27, quando será realizada a eleição no segundo turno.
Em São Paulo, Ricardo Nunes, do MDB, no primeiro turno, teve uma vitória apertada no confronto com o candidato Guilherme Boulos, do PSOL. Agora, Ricardo Nunes aumentou a sua vantagem.
Já em Belo Horizonte, Bruno Engler, do PL, foi o vitorioso, mas no segundo turno as pesquisas revelam que o atual prefeito, Fuad Noman, do PSD, está na frente.
Ricardo Nunes, em São Paulo, tem o apoio do ex-presidente Jair Bolsonaro, mas o seu grande cabo eleitoral é o governador Tarcísio de Freitas.
Guilherme Boulos é apoiado pelo presidente Luiz Inácio Lula da Silva e pelos partidos de esquerda.
Até agora, o grande vitorioso é o governador de São Paulo, Tarcísio de Freita. Ele abraçou, com muita firmeza, o seu candidato, Ricardo Nunes.
Em Belo Horizonte, a possível reeleição de Fuad Noman não significa uma vitória do presidente Luiz Inácio Lula da Silva, já que o seu candidato Rogério Correia, do PT, foi derrotado ainda no primeiro turno.
Nenhum comentário:
Postar um comentário