7 de novembro de 2015

Arquivamento antecipado

A indicação da ministra Maria Thereza de Assis Mourão como relatora da ação em que o PSDB pede a cassação do mandato da presidente Dilma Rousseff e de seu vice, Michel Temer, pelo TSE.significa o arquivamento antecipado da petição dos tucanos.

É que a ministra, anteriormente, já havia pedido o arquivamento da ação do PSDB por falta de provas, mas o TSE decidiu reabrir o processo a partir de um recurso dos tucanos.

A indicação de Maria Thereza como relator foi do presidente do TSE, Dias Toffoli, que já foi advogado do PT.

A previsão, portanto, é do arquivamento antecipado.

LACERDA

Ninguém tem dúvida de que o candidato do senador Aécio Neves ao governo de Minas será o atual prefeito de Belo Horizonte, Márcio Lacerda. A maior dificuldade é saber quem será o candidato de Aécio à prefeitura de Belo Horizonte.

PAGAMENTO

É preciso que o governador Fernando Pimentel defina desde já se vai pagar integralmente a gratificação natalina a seus servidores.

OPOSIÇÃO

Quem realmente está fazendo oposição ao governador Fernando Pimentel na Assembleia Legisltiva é o deputado Sargento Rodrigues, do PDT.

VICE

Está muito difícil falar com o vice-governador Antõnio Andrade. A sua secretaria é que controla toda a sua agenda.

IVAIR

O deputado Ivair Nogueira é nome forte para Conselheiro do Tribunal de Contas do Estado. Ele tem bom trânsito na Assembleia Legislativa e como peemedebista faz parte da base do governador Fernando Pimentel.

ACORDÃO
O acordão vai  impedir o impechement da presidente Dilma Rousseff e da cassação do mandato do deputado Eduardo Cunha. É a blindagem pela impunidade.

Nenhum comentário: