25 de abril de 2017

Adiamento do depoimento desmobiliza aliados de Lula

O adiamento do depoimento de Lula perante o juiz Sérgio Moro, previsto para o próximo dia 3, desmobiliza os defensores do ex-presidente. Tudo foi preparado para dar uma demonstração de força e prestigio ao lider petista.

Caravanas de várias partes do Pais foram mobilizadas. E elas estariam em Curitiba na próxima quarta-feira. Mas com o adiamento do depoimento, as lideranças petistas terão que planejar uma nova mobilização para a data marcada pelo juiz Sérgio Moro,no próximo dia 10.

Toda mobilização popular tem um custo e precisa ser bem planejada. O adiamento do depoimento, portanto,  não é uma boa para o ex-presidente Lula.

PSB CONTRA

O PSB decidiu fechar questão contra a reforma da previdência social. Mas o governo acredita que ainda tem maioria para aprovar o projeto.

DINIS

O ex-presidente da Assembleia Legislativa, Dinis Pinheiro, tem viajando muito para o interior. O seu objetivo é disputar o governo de Minas em 2018. Já o seu irmão, deputado federal Toninho Pinheiro, não vai disputar a sua reeleição. Vai indicar o seu filho, Antônio Pinheiro Neto (Pinheirinho) como candidato.

ODAIR

O secretário de Governo, Odair Cunha, do PT, tem recebido muitas críticas de parlamentares da base do governador Fernando |Pimentel. Há quem diga que o secretário se preocupa mais é com a sua reeleição.






Nenhum comentário: