20 de novembro de 2020

Os favoritos no segundo turno

 Nas capitais, sete prefeitos foram eleitos no primeiro turno. Os 18 restantes vão para o segundo  no próximo dia 29.

Em São Paulo, segundo as últimas pesquisas, o favorito é o atual prefeito, Bruno Covas, do PSDB, numa disputa com Guilherme Boulos, do PSOL.

No Rio de Janeiro, quem está na frente é Eduardo Paes, do DEM. Ele vai enfrentar o atual prefeito, Marcelo Crivella (Republicanos).

Na disputa pela prefeitura de Porto Alegre, Sebastião Melo, do MDB, é apontado como favorito, concorrendo com Manuela D-Avila, do PC do B.

Outra capital importante é Recife. Talvez seja a única capital onde o PT poderá ganhar a eleição com a candidata Marilia Arraes. Ela tem como adversário João Campos, do PSB.

No próximo dia 29 serão eleitos ainda os prefeitos de Aracaju, Belém, Boa Vista, Cuiabá, Fortaleza, Goiania, João Pessoa, Maceió, Mananus, Rio Branco, Teresina e Vitória.

EM MINAS

Em Minas, são quatro cidades onde haverá segundo turno: Contagem, tendo como candidatos MarÌlia Campos, do PT, e Felipe Saliba, do DEM; Juiz de Fora  - Margarida Salomão, do PT, e Wilson Rezato, do PSB; Uberaba -  Elisa Araujo (Solidariedade) e Tony Carlos, do PTB; e Governador Valadares - André Melo, do PSDB, e dr. Luciano, do PSC.

Nenhum comentário: