5 de agosto de 2021

Alexandre Moraes radicaliza com Bolsonaro

 No mesmo dia em que o senador Ciro Nogueira tomava posse como chefe da Casa Civil com o objetivo de melhorar o relacionamento do governo com o Congresso Nacional, o ministro do STF, Alexandre Moraes, incluiu como investigado o presidente Jair Bolsonaro pelas suas declarações contrarias ao sistema eleitoral brasileiro.

É o STF radicalizando com Bolsonaro, através do ministro Alexandre Moraes, o que não é bom para o País. O clima é de muita tensão na área política.

Antes da decisão do ministro Moraes, já se notava uma radicalização extremada. Na posse de Ciro Nogueira, nenhum representante do STF participou da solenidade. Se não aparecer um bombeiro para apagar o incêndio político, fica difícil fazer qualquer previsão sobre o que poderá ocorrer  daqui para frente.

O presidente do STF, Luiz Flux, cancelou a reunião que seria realizada  entre os chefes dos Três Poderes para melhorar o entendimento entre o Executivo, Legislativo e Judiciário. Por ai se vê que a radicalização invialibizou qualquer tipo de entendimento entre os chefes dos Três Poderes. 

Nenhum comentário: