19 de junho de 2008

Apoio total para Márcio Lacerda

O governador Aécio Neves deve anunciar nos próximos dias novos apoios partidários ao candidato Márcio Lacerda à prefeitura de Belo Horizonte. Partidos como o PSDB, PSB, PTB, PP, DEM, PV, PSC, PPS, PRTB,PMN e a maioria do PT estão ao lado do candidato que é defendido pelo governador e pelo prefeito Fernando Pimentel.

Será um veradeiro massacre partidário. Do outro lado, na oposição, estará apenas a deputada Jô Moraes, que é candidata do PC do B, com o apoio da legenda do vice-presidente José Alencar. O ex-deputado Sérgio Miranda se apresenta como candidato do PDT, cujo partido é presidido pelo secretário de Estado, Manoel Costa.

O PMDB joga com o candidato Leonardo Quintão, que mantém bom relacionamento com o governador Aécio Neves. A incognita é o PT que vai para a sua convenção de sábado dividido entre os grupos liderados pelo prefeito Fernando Pimentel e os ministros Patrus Ananias e Luiz Dulci. Pimentel tem o apoio da maioria para apoiar o candidato Márcio Lacerda. Resta saber como irá se comportar o eleitor diante desse massacre partidário.

Nenhum comentário: