20 de maio de 2017

As notícias não estão casando

As manchetes dos principais sites e jornais mostram claramente que o País está desinformado ou bem informado. Cada site diz uma coisa envolvendo o delator do dono da JBS, o presidente Michel Temer, os ex-presidentes Lula e Dilma, o senador afastado Aécio Neves e outros políticos.

A procuradoria Geral da República diz que é correta a gravação do delator da JBS. O site da Folha de São Paulo diz que o perito contratado pelo jornal revela que houve cortes na gravação..

A defesa do presidente Temer suspeita que a gravação feita por Joesley foi adulterada.O site de O Globo revela que Lula e Dilma receberam 150 milhões de dólares em propinas. O mesmo site, em manchete, diz que Temer recebeu 15 milhões para aliados e "roubou" um milhão, conforme disse o delator.

Por aí se vê que as notícias não estão casando, deixando a opinião pública perplexa.

Votamos a repetir: o caminho mais curto para afastar do cargo o presidenteMichel Temer é o Tribunal Supérior Eleitoral, que a partir do próximo dia 6 vai decidir se cassa ou não a chapa Dilma-Temer. É menos traumático para o País. Uma outra solução seria desastrosa.

Nenhum comentário: