9 de fevereiro de 2021

Maia, Caiado e ACM radicalizam

 Desgastado e sem poder, o ex-presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia, radicaliza com o ex-prefeito de Salvador e presidente do DEM, ACM, e com o governador de Goiás, Ronaldo Caiado. Tudo por causa da eleição do novo presidente da Câmara dos Deputados.

Rodrigo Maia perdeu a eleição com o seu candidato Baleia Rossi para o deputado Arthur Lira e atrIbui a derrota a traição do presidente do DEM.  O ex-prefeito de Salvador contesta e diz que Rodrigo Maia foi derrotado pelos seus próprios erros.

Já o governador de Goiás, Ronaldo Caiado fala em desequilíbrio do ex-presidente da Câmara dos Deputados. Com esse radicalismo, Rodrigo Maia está de saida do DEM. Já recebeu convite do governador de São Paulo, João Doria, para ingressar no PSDB. Mas não terá vida tranquila nesse partido, porque a legenda está dividida, Um grande grupo de deputados voltou com Arthur Lira.

Rodrigo Maia, isolado no DEM, ainda não decidiu para qual partido irá. Mas declarou que vai para um partido de oposição ao governo do presidente Jair Bolsonaro.

Nenhum comentário: