9 de setembro de 2008

Participação tímida de Patrus

Até o momento é tímida a participação do ministro Patrus Ananias a favor da candidata Jô Moraes, do PC do B, à prefeitura de Belo Belo Horizonte. "Esperava-se um empenho maior do mi nistro", queixou-se um aliado da candidata do PC do B .

Mesmo discordando do processo de escolha do candidato Márcio Lacerda pelo seu partido, o PT, Patrus não quer se expor muito no processo eleitoral de Belo Horizonte, ainda mais que o candidato apoiado pelo governador Aécio Neves e pelo prefeito Fernando Pimentel disparou na pesquisa e pode até ganhar a eleição no primeiro turno.

Mas há quem diga que o ministro Patrus Ananias ainda vai tentar reverter o atual quadro eleitoral, o que parece muito difícil.

Outro que está encolhido do processo eleitoral em Belo Horizonte é o ministro Luiz Dulci. Assim como Patrus, Luiz Dulci ficou contra a escolha do candidato Márcio Lacerda e está apoiando Jô Moraes.

É possível que esse encolhimento de Patrus e Luiz Dulci seja estratégico, porque haverá outro confronto com o prefeito Fernando Pimentel, que será em 2010, pela disputa do governo de Minas.

Nenhum comentário: