21 de outubro de 2008

A parceria está em jogo

A manutenção da parceria entre o governo do Estado e a prefeitura de Belo Horizonte vai depender muito do resultado da eleição do próximo domingo, dia 26.

Se o vitorioso for Márcio Lacerda, da coligação PSB-PT, com certeza, a parceria será mantida, mas o mesmo não se poderá dizer se o prefeito eleito for Leonardo Quintão, do PMDB.

Em seu programa eleitoral, Leonardo tem afirmado categoricamente que vai manter a parceria. Só que essa parceria depende também do governador Aécio Neves, que está apoiando Márcio Lacerda.

O governador, até o momento, não se manifestou como seria possível uma parceria caso seja eleito Leonardo Quintão prefeito de Belo Horizonte, mesmo porque ele, Aécio, ainda acredita na vitória do seu candidato.

Administrativamente, a parceria entre o governo do Estado e a prefeitura de Belo Horizonte, foi positiva para a cidade, porque há uma sintonia política entre o governador Aécio Neves e o prefeito Fernando Pimentel.

Agora, a parceria entrou no jogo eleitoral. A sua mauntenção vai depender muito do resultado da eleição. A decisão, portanto, será sua, eleitor. O importante é que ela continue existindo qualquer que seja o candidato vitorioso, Márcio Lacerda ou Leonardo Quintão.

Nenhum comentário: