9 de outubro de 2008

A parceria vai continuar existindo

Qualquer que seja o resultado das eleições no segundo turno em Belo Horizonte, a parceria entre os governos do Estado e do município continuará existindo. Se o vitorioso for Márcio Lacerda, da coligação PT-PSB, a parceria será mantida dentro da visão do governador Aécio Neves e do prefeito Fernando Pimentel. Afinal, foram eles, Aécio e Pimentel, os responsáveis pelo lançamento do candidato Márcio Lacerda.

Se o futuro prefeito for o deputado federal Leonardo Quintão, do PMDB, essa mesma parceria entre o governo do Estado e a prefeitura será mantida, já que o candidato peemedebista sempre manteve um bom relacionamento com o governador Aécio Neves.

Leonardo, na convenção peemedebista que aprovou o seu nome como postulante do partido à sucessão de Pimentel, foi até acusado de ser um candidato projetado no Palácio da Liberdade para facilitar a eleição de Márcio Lacerda.

Leonardo negou tudo isso e confirmou, na ocasião, que não faria oposição ao governador com quem mantem um bom relacionamento. Agora, já no segundo turno, o candidato peemedebista promete, se eleito, continuar a parceria com o governo do Estado.

Nenhum comentário: