28 de julho de 2008

Sem candidato de oposição

Incrível que até agora não tenha aparecido um forte candidato de oposição à sucessão do prefeito Fernando Pimentel. A deputada Jô Moraes, do PC do B, que está na frente nas pesquisas, diz que é candidata da continuidade, o mesmo ocorrendo com o peemedebista Leonardo Quintão, além de Márcio Lacerda, da coligação PT-PSB.

Para o prefeito Fernando Pimentel, só existe um candidato da continuidade, que é Márcio Lacerda, apoiado por ele, Pimentel, e pelo governador Aécio Neves e pela maioria dos partidos.

O ex-deputado Sérgio Miranda, do PDT, se apresenta como candidato de oposição. Só que está praticamente sozinho. Não chega, portanto, a assustar os demais candidatos que defendem a continuidade administrativa. Na mesma situção está a Vanessa Portugal, do PSTU.


A falta de um candidato de peso para se opor a atual administração está deixando o eleitor perplexo. A mobilização em termos da eleição está restrita aos filiados dos partidos. Mas deve mudar um pouco com o inicio do programa eleitoral pelo rádio e televisão controlado pela Justiça Eleitoral.

Nenhum comentário: